Home » » FOTOS DE LEITORES: UMA NOIVA SAFADA

FOTOS DE LEITORES: UMA NOIVA SAFADA

Recebi dessa beldade o seguinte e-mail;

"  Oi
Estou enviando essas fotos , sou noiva e já estou acostumando meu noivo a levar chifres...Embora ele ainda não poder ver, mas me deixa soltinha!
Quem tirou é um amigo meu (rsrsrs) espero que gostem!!

 
Jenifer"




Então, o que poderíamos dizer a este ilustre noivinho Corno?

Na verdade, não sei quem tem mais sorte. Se é o comedor (ou os comedores) dessa beldade gostosa e safada, ou o noivo manso, que tá aprendendo a arte de dividir as coisas boas da vida com quem merece!



Ela disse que o "amigo" fotografou ela, e nós somos todos gratos a esse "grande amigo"!










"Amigo" de muita sorte, que deve ter mandado ela pra casa cheirando a macho e a leite, pro corninho se deliciar!





E ela não tem o menor puder de mostrar o que pode oferecer ao Amigo, enquanto o noivo manso espera ela chegar!





E, pra finalizar, a cena que deixaria até um Coro absoluto de pau duro: 
Bem cadelinha, né?


Valeu, Jenifer, contribuas sempre com suas maravilhosas fotos, que enriquecem muito nossas fantasias!



Ulisses

.

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

 
Support : Copyright © 2015. movie non stop - All Rights Reserved